O CAMINHO
DA SERPENTE

 

© 2016. Todos os
direitos reservados

Entre em contato para mais informações

Seguir

  • Wix Facebook page
  • Blogger Social Icon

 Sexualidade Alquímica Feminina

Transformar a Sexualidade e Vivencia-la  em Ressonância com sua força Sagrada de Criação!

A sexualidade feminina é uma potente porta alquímica e por isso mesmo, com tantas desconexões que criamos da Vida, ela se tornou uma grande distração onde dificilmente podemos acessá-la com plenitude dentro de sua força de criação.
 

Esta é uma jornada para quem já fez a jornada de 21 dias com as Yoni´-Eggs, pois além de precisarmos delas como nossas companheiras e coadjuvantes (especialmente a obsidiana e jade)é preciso ter a experiência em olhar e mergulhar em sí mesma que a Yoni-Eggs propicia, bem como ter já passado por algumas práticas, limpezas energéticas e emocionais que preparam nosso ser pra ir mais a fundo em nós.
A prática alquímica aqui é uma técnica específica de auto-estimulação clitoriana e orgástica que abre o fluxo de "prazer yin".
O "fluxo yin de prazer" é uma "sensações de fluidez aquosa"
(profunda, abrangente, fluídica, nutridora, vagarosa) com ondas e sinapses muito diferentes do "prazer de fogo yang" (tensa, performática, contida, incisiva, explosiva).
Como todo desequilíbrio que criamos em nos desconectar da vida a sexualidade não seria diferente. A natureza yin na nossa experiência sexual é quase desconhecida e assim um tanto atrofiada. É preciso nos propor a vivenciá-la para conhece-la e desenvolve-la ao mesmo tempo.

Por vezes homens e mulheres vivem o "fluxo yin aquoso" quando sonham que estão tendo um orgasmo ou uma experiência de prazer.
E sonhamos porque é uma solicitação celular ou do inconsciente para promover saúde e integração em algum nível!
É uma qualidade mais alta e refinada de prazer que invade uma camada mais profunda da célula.
Um prazer além do genital que tem a capacidade de remover "toxinas" que encobrem a inesgotável fonte de renovação e criação da Vida.


Como um "rio" que é represado ou poluído as primeiras águas poderão ser de uma experiência de prazer acompanhada de sensações melancólicas importantes de serem sentidas já que estão alí esperando pra serem liberadas.
Por isso como porta de entrada para esse contato, nesses 35 dias, vamos criando um espaço de relação com Eros na vida cotidiana e tecendo juntas a confiança necessária para olharmos e deixarmos emergir a nós mesmas questões de nossa sexualidade que estejam incoerentes com o fluxo da saúde e da Vida.
São partilhadas como apoio meditações e práticas onde  pouco a pouco vamos aumentando a vibração sexual enquanto vibração de Vida e Criação!

 

Duração e Local:

Acontece através de grupo à distância

 

Consulte nossa agenda

 

Entre em Contato