Do dia 11 até o dia 18 de janeiro acontecerá a Jornada

 O Caminho Espiral da Vida

Uma Jornada para você vivenciar a conexão com seus saberes corporais para uma vida mais fluida e autocriadora.

Serão 08 Encontros online e gratuitos separados em duas fases

ao vivo | sem replay:

  • Fase 1: De 11 a 14/01 - A Ruptura - às 20 h no Instagram

 

  • Fase 2: De 15 a 18/01 – A Conexão - às 20h no Youtube

O que você pode esperar:

 
162f3fab-12b3-404a-852d-8a9725f77474_edited.jpg

Dunia La Luna

Iniciou nos caminhos do feminino, em 1991, com a dança oriental, desenvolvendo um contato íntimo com o corpo e com a sexualidade das mulheres.

Utiliza as medicinas da natureza e do corpo, as terapias vibracionais e sistêmicas, os saberes ancestrais, a psicologia transpessoal e a Sexualidade Alquímica à serviço da autoconexão das mulheres.
Precursora das Jornadas e retiros de sexualidade feminina, guia mulheres desde 2004 em mergulhos profundos em práticas com Yoni Egg Medicine e Terapias do Sangue Lunar.​
Entende a vida como a liberdade autorresponsável de viver a sensualidade sem vergonha e sem culpa numa genuína conexão espiritual consigo mesma.

Primeira Lua (46).png

Inscreva-se para participar da Jornada
O Caminho Espiral da Vida

Gratidão por se inscrever!Entre no grupo do Whatsapp e receba os materiais dos encontros!

No grupo exclusivo no Whatsapp para as mulheres da Jornada, você vai receber mais informações, materiais complementares e os links para cada espiral.

 

Será um mergulho profundo dentro de si mesma, apoiada e acompanhada para que você saia do ciclo de indecisão que te impede de se tornar quem você já é.

 

Agora, se você está pronta para percorrer as espirais da Jornada O Caminho Espiral da Vida, dê o primeiro passo clicando abaixo e entrando para o grupo de mulheres: